iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/04/2009 - 14:40

Berbatov não teme o Arsenal: "Somos o Manchester United"
"Estamos todos determinados a defender este título e o fato de termos de enfrentar um outro time inglês é diferente"

Gazeta Esportiva

MANCHESTER (Inglaterra) - O atacante Dimitar Berbatov não perde o sono com o Arsenal, adversário do Manchester United nas semifinais da Copa dos Campeões, e aposta que os Diabos Vermelhos se darão melhor no duelo inglês.

"O Arsenal tem um grande time, mas nós somos o Manchester United. Por isso, acho que nós vamos vencer", afirmou o búlgaro, que foi contratado na janela de transferências do último verão europeu e não fez parte do elenco campeão continental na temporada passada.

"Estamos todos determinados a defender este título e o fato de termos de enfrentar um outro time inglês torna as coisas um pouco diferentes neste momento. Mas temos que continuar confiantes", alertou o atacante.

Berbatov ainda comentou sobre o lindo gol de Cristiano Ronaldo na vitória por 1 a 0 sobre o Porto, na última quarta-feira, no Estádio do Dragão, resultado que garantiu a classificação do Manchester às semis.

"O Cristiano Ronaldo dá tudo o que pode em todos os jogos. Em alguns momentos precisamos de um jogador que faça algo fora do comum e ele é capaz disso", exaltou Berbatov, que também elogiou seus colegas de defesa: "Foram extraordinários durante toda a temporada", concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Dimitar Berbatov

Dimitar Berbatov
Atacante do Manchester United afirmou que time está confiante para semi da Liga contra Arsenal

Topo
Contador de notícias