iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/04 - 12:08

Wando e Jonathas devem ganhar chance no Paraná

Jogadores receberão oportunidade de entrar na partida desta quarta-feira diante do Fortaleza, pela Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Dois jogadores devem ganhar uma chance no Paraná Clube para a partida desta quarta-feira diante do Fortaleza, pela Copa do Brasil. O técnico Wagner Velloso poderá entrar com mais um atacante, no caso Wando, e terá que colocar outro zagueiro no lugar de Luis Henrique, lesionado. Oportunidade para a entrada de Jonathas.

Wando está otimista e, mesmo o time nunca tendo vencido no Castelão, acredita no resultado positivo. "Temos condições de buscar um bom resultado fora de casa. Todo o grupo já está com a cabeça no Fortaleza, estamos trabalhando forte para corrigir as nossas falhas e fazermos um bom resultado fora de casa, para depois definirmos tudo na Vila Capanema", analisou.

Já Jonathas quer aproveitar a oportunidade para se firmar no time e continuar como titular também no Campeonato Paranaense. "Surgiu a oportunidade e quero aproveitá-la da melhor maneira possível. Quero também ajudar o Paraná Clube a conquistar a vitória em cima do Fortaleza, e uma vaga para a próxima fase da Copa do Brasil", finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias