iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/04 - 19:26

Palmeiras é definido com Lenny no ataque

Camisa 19, que havia treinado no dia anterior como titular, fica com a vaga de Willians, que está contundido

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Nada de surpresas no Palmeiras. O técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou a entrada de Lenny no ataque do time para o jogo desta quarta-feira contra o Sport, pela Libertadores da América.

O camisa 19, que havia treinado no dia anterior como titular, fica com a vaga de Willians, que está contundido. Lenny vai formar a dupla de ataque com Keirrison.

O resto da equipe é a mesma que atuou semana passada na Ilha do Retiro. Edmilson está confirmado no meio-campo ao lado de Pierre, Cleiton Xavier e Diego Souza.

Desta forma, o Palmeiras entra em campo com: Marcos; Fabinho Capixaba, Maurício Ramos, Danilo e Armero; Edmilson, Pierre, Cleiton Xavier e Diego Souza; Lenny e Keirrison.

No Sport, apenas uma mudança em relação ao último confronto contra o Palmeiras. O badalado atacante Ciro deixa a equipe titular e cede lugar ao ex-corintiano Wilson.

Assim, o Leão busca a reabilitação na Libertadores com: Magrão, Igor, César Lucena e Durval; Moacir, Daniel Paulista, Andrade, Paulo Baier e Dutra; Wilson e Vandinho.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias