iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/04 - 20:21

Mancini tem duas dúvidas para escalar o Santos

Treinador ainda não definiu quem ocupará a lateral-direita e o meio-de-campo, no lugar de Rodrigo Souto

Agência Estado

SANTOS - O técnico Vágner Mancini apostará no mistério para o clássico entre Palmeiras e Santos, sábado, no Palestra Itália, que definirá um dos finalistas do Campeonato Paulista. O treinador tem duas dúvidas para definir a equipe e só revelará a escalação momentos antes do início do duelo.

O treinador ainda não definiu quem ocupará a lateral-direita do Santos. Na primeira semifinal, o setor foi ocupado por Pará, já que Luizinho cumpriu suspensão automática. O titular pode retornar, mas suas atuações apagadas fazem Mancini manter a escalação indefinida.

Luizinho, companheiro de quarto de Pará nas concentrações, disse que vai ficar chateado se não voltar ao time depois de ter cumprido a suspensão automática no sábado passado. "Na hora de roer o osso fui eu e agora não será bom ficar de fora", cutucou.

A outra dúvida do técnico santista está no meio-de-campo. Rodrigo Souto está suspenso e não vai atuar no sábado. Ele pode escalar o volante Germano na posição ou optar pelo polivalente Pará. Neste caso, Luizinho seria o lateral-direito no Palestra Itália.


Leia mais sobre: Santos

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias