iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/04 - 15:49

Após vencer fora de casa, Mirassol espera um Barueri ofensivo

Time se enfrentam neste sábado pela semifinal do Troféu Campeão do Interior

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Preocupado em não se animar demais com a vitória por 3 a 2 fora de casa na ida das semifinais pelo Troféu Campeão do Interior, o Mirassol trata de esquecer a vantagem de poder até perder por um gol de diferença neste sábado, em seu estádio. A previsão é de um Barueri fazendo pressão.

"Conseguimos ótima vitória fora de casa e temos a vantagem na próxima partida, mas isso não quer dizer que a situação está fácil. O adversário vai vir para cima para reverter o resultado e o jogo ficará difícil", projetou o zagueiro Bruno Aguiar.

O defensor, no entanto, lembra da força de seu time em Mirassol. A aposta é na torcida local para motivar a equipe e chegar à decisão do título secundário do Paulistão. "O Mirassol vai jogar em casa e estamos contando com grande número da nossa torcida", apontou Bruno.

Mirassol e Barueri, atual campeão do Interior, duelam pela vaga na final desta edição a partir das 18h30 (de Brasília) deste domingo. Às 16 horas de sábado, Santo André e Ponte Preta jogam no ABC para irem à decisão - no primeiro jogo, os alvinegros venceram por 3 a 2 em Campinas.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias