iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/04 - 17:07

Carlinhos Santos se recupera no Joinville e enfrenta Criciúma

Se vencer, e se a Chapecoense tropeçar no Estádio da Ressacada, a equipe se classifica às finais da competição e à Série D do Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva

JOINVILLE - Após sair ainda no primeiro tempo da partida contra o Avaí, sentindo dores no abdômen, o volante Carlinhos Santos deu uma boa notícia ao torcedor do Joinville. O atleta se disse recuperado da lesão, e está disponível para o confronto diante do Criciúma.

O jogador, um dos poucos que manteve a regularidade mesmo com a série de resultados negativos do tricolor catarinense, noticiou no treino desta terça-feira que jogará a partida decisiva com o Tigre. O jogo é decisivo para o JEC. Se vencer, e se a Chapecoense tropeçar no Estádio da Ressacada, a equipe se classifica às finais da competição e à Série D do Campeonato Brasileiro.

"Ele está sendo medicado e não será problema para o jogo de domingo. Já está na fase de fisioterapia e se recuperando muito bem", afirmou André Vilela, médico do Joinville. No entanto, o fisioterapeuta também deu uma notícia ruim para o torcedor jequeano.

O atacante William, já há dois meses na enfermaria, ainda sente a panturrilha esquerda, e sua lesão ainda não cicatrizou. "Estamos trabalhando para recuperá-lo. Infelizmente, dor não é uma coisa que a gente possa medir", lamentou Vilela.


Leia mais sobre: Carlinhos Santos

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias