iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/04 - 20:39

Ronaldo elogia rival: "São Paulo é quase perfeito"
"É difícil chegar à perfeição, mas o time do São Paulo é quase perfeito", sintetizou o camisa nove

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Menos inspirado do que nas últimas partidas, o atacante Ronaldo teve algumas boas oportunidades de gol, mas passou em branco no confronto contra o São Paulo, válido pelas semifinais do Campeonato Paulista, neste domingo, no Pacaembu.

Ao sair do gramado, o Fenômeno, que perdeu uma chance incrível cara a cara com Rogério Ceni, elogiou bastante o potencial do adversário, batido de virada por 2 a 1. E previu que o segundo e decisivo duelo, domingo, no Morumbi, será ainda mais complicado para o Timão.

"É difícil chegar à perfeição, mas o time do São Paulo é quase perfeito", sintetizou o camisa nove, que chegou a se desentender com o zagueiro André Dias logo no início do duelo, recebendo cartão amarelo do árbitro Sálvio Spínola Fagundes Filho.

O goleiro Felipe, que fez importantes intervenções quando a partida estava empatada por 1 a 1, não chegou tão a fundo ao analisar o potencial são-paulino, mas concordou com o Fenômeno quanto às dificuldades que cercarão o segundo jogo semifinal.

"Clássico é decidido em detalhes. Hoje eles vieram com três zagueiros, mas devem se expor mais no jogo da volta. Temos que aproveitar para sair no contra-ataque", receitou, evitando polemizar se o resultado foi 'magro' demais para garantir o Alvinegro na decisão. "Não sei se ficou barato, mas podíamos ter feito o segundo gol mais cedo. Todos deram a vida nesse jogo", concluiu.

 


Leia mais sobre: São Paulo Corinthians Ronaldo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias