iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/04 - 21:18

Wortmann exalta "vitória incontestável" no clássico
"Foi uma vitória incontestável pela imposição que o time apresentou. Tivemos muita pegada, qualidade e agressividade", disse

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Poucas vezes o técnico Ivo Wortmann deixou o campo tão satisfeito com o desempenho de sua equipe como neste sábado, após a vitória por 2 a 0 do Coritiba sobre o Paraná, pelo octogonal final do Campeonato Parananense. Após o apito final, ele não escondeu a alegria pela boa atuação que envolveu o rival no clássico.

"Foi uma vitória incontestável pela imposição que o time apresentou. Tivemos muita pegada, qualidade e agressividade. Foi uma grande vitória", resumiu o comandante, sobre o resultado que mantém o time na liderança da fase decisiva do Estadual. Além disso, Wortmann vê o resultado como chance de calar os críticos.

"Eu trabalho no dia-a-dia como o grupo e sei o que é melhor para o time", rebateu o comandante. O resultado que empolgou o comandante do Coxa teve consequência parecida nos jogadores. Apesar de ainda ter jogo contra o Bahia, pela Copa do Brasil, e contra o Iraty, pela próxima rodada do Paranaense, o foco já é no clássico contra o Atlético-PR, em 26 de abril.

"Acredito que o jogo chave vai ser entre nós e o Atlético. Quem vencer esse confronto vai ser o novo campeão paranaense, e, por isso, temos que seguir esse caminho", indicou o atacante Marcos Aurélio, seguido por Marcelinho Paraíba: "Não temos nada ganho ainda e sabemos das dificuldades, mas temos que ter tranquilidade para jogar. Vamos para o clássico tentar um resultado positivo".


Leia mais sobre: Ivo Wortmann

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias