iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/04 - 18:08

Para Lucas, goleada deu moral antes de revanche contra Chelsea
Para o volante Lucas, o triunfo anima a equipe para o jogo de volta ante o arquirrival londrino, marcado para terça, no Stanford Bridge

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - Derrotado pelo Chelsea por 3 a 1 em pleno Anfield Road na última quarta-feira, pelas quartas-de-final da Copa dos Campeões, o Liverpool se recuperou diante de sua torcida neste sábado, com uma goleada por 4 a 0 para cima do Blackburn em jogo que abriu a 33ª rodada do Campeonato Inglês. Para o volante Lucas, o triunfo anima a equipe para o jogo de volta ante o arquirrival londrino, marcado para terça, no Stanford Bridge.

"Esse resultado deu moral à equipe. A derrota para o Chelsea na primeira partida deixou o time muito chateado, mas conseguimos levantar a cabeça, vencemos bem o jogo de hoje (sábado) e não vamos nos abater", assegurou o brasileiro, que acredita que os Reds possam bater o Chelsea por três gols de diferença fora de casa para avançar às semifinais da Champions. "A preparação para esse jogo decisivo contra o Chelsea já começa hoje e estamos focados em reverter essa desvantagem. Será difícil, mas não impossível", opinou.

Lucas teve boa participação na goleada do Liverpool e deu a assistência para o quarto gol da equipe, marcado por David Ngog. Fernando Torres fez dois gols e Daniel Agger também deixou o seu. Com o resultado, o time comandado por Rafa Benítez segue na briga pelo título do Inglês, com 70 pontos, um a menos que o líder Manchester United, que venceu o Sunderland nesta manhã. Os Diabos Vermelhos, porém, têm um jogo a menos.


Leia mais sobre: Lucas Liverpool

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias