iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/04 - 21:59

Edmilson entende substituição: "Não joguei bem"

"Individualmente, eu não estava realizando o trabalho que o time precisava", disse o zagueiro do Palmeiras

Gazeta Esportiva

SANTOS - Na vitória contra o Sport, o volante Edmilson superou a falta de ritmo e, para surpresa de muitos analistas, deu conta do recado. Mas na segunda apresentação após a lesão muscular que o tirou dos gramados por um mês, o camisa três atuou por apenas 45 minutos. No intervalo do jogo contra o Santos, ele acabou substituído por Sandro Silva.

Nos vestiários da Vila Belmiro, Edmilson rechaçou a preocupação por uma nova contusão. Ele reconhece, todavia, que seu desempenho ficou bem abaixo do esperado.

"Foi uma opção tática do vanderleI. Individualmente, eu não estava realizando o trabalho que o time precisava. Eu aceito a alteração, até porque entraram jogadores descansados e com bom ritmo", afirmou.

Como ocorreu na Ilha do Retiro, Edmilson atuou exclusivamente como volante neste sábado. Mesmo com toda a experiência de futebol europeu, ele sentiu dificuldades para acompanhar jogadores rápidos do Santos, como Paulo Henrique, Madson e Neymar.

O ritmo do clássico também foi intenso durante os 90 minutos. Tanto Santos como Palmeiras apresentaram uma postura ofensiva, fato que trouxe emoção no jogo até o final.

"Os dois times tiveram pouco tempo de descanso, nós voltamos na quinta-feira de Recife, o Santos de Maceió, mas os jogadores mostraram que estão em ótima condição física", elogiou Edmilson.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias