iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/04 - 21:34

Ca-Ju define primeiro finalista do Gauchão
O principal duelo da Serra Gaúcha será a oportunidade para o goleiro alviverde Gatti se recuperar das más apresentações nos últimos jogos

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Quando Inter e Ulbra começarem a jogar, um finalista da Taça Fábio Koff estará definido. O contemplado para chegar à decisão terá que passar por cima de um clássico local. Às 16 horas, o Alfredo Jaconi receberá o confronto entre Juventude e Caxias.

O principal duelo da Serra Gaúcha será a oportunidade para o goleiro alviverde Gatti se recuperar das más apresentações nos últimos jogos. Diante do Santa Cruz, pelo Gauchão, e do Vitória, pela Copa do Brasil, o arqueiro engoliu um "frango" em cada partida. Agora, ele quer dar a volta por cima.

"Claro que a gente fica chateado com a situação, mas vou me redimir no Ca-Ju. Já fui escolhido o melhor jogador em campo em outros jogos. Vai sobrar para o Caxias", afirmou Gatti.

O técnico Gilmar Iser contará com o retorno do zagueiro Alex Moraes, que está recuperado de uma lesão na planta do pé direito. Porém, Juan Pérez, outro defensor do elenco, segue de fora com uma luxação no ombro.

No lado do Caxias, o técnico Argel Fucks poderá contar com dois reforços. O meia Mariélson, que não sente mais dores no pé esquerdo, e o atacante Júlio Madureira. O esquema de jogo pode ser mudado, pois Cristian Borja, que substituiu Madureira diante do Veranópolis, foi o principal nome da partida, e um ataque com três homens é uma possibilidade.


Leia mais sobre: Caxias Juventude

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias