iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/04 - 13:12

Cassano diz que Sampdoria salvou sua carreira

"Desde que eu cheguei a Genoa estou muito melhor e cresci muito fisicamente. Estou mais consistente, mais forte, mais explosivo e mais rápido", explicou

Gazeta Esportiva

GENOA (Itália) - Depois de uma apagada passagem pelo Real Madrid, o atacante Antonio Cassano foi emprestado em 2007 para a Sampdoria, que, um ano mais tarde, comprou seu passe em definitivo. Vivendo grande fase, o italiano agradeceu ao seu clube e afirmou que a mudança foi um ponto decisivo em sua carreira.

 "Desde que eu cheguei a Genoa estou muito melhor e cresci muito fisicamente. Estou mais consistente, mais forte, mais explosivo e mais rápido. Foi como ganhar uma fortuna vir para cá e, por isso, não pretende sair da Sampdoria", declarou ao canal de televisão Sky.

Sabedor que a Sampdoria não briga muito por títulos, Cassano diz que este não é seu objetivo principal. Para o atacante, outras coisas o motivam a entrar em campo e seguir jogando em alto nível.

"Acho que ao longo da minha carreira eu vou ganhar alguns troféus, mas o mais importante não é isso. O mais importante é eu ser feliz. Quando eu marco gols e as pessoas me aplaudem, esta é a verdadeira vitória", concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias