iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/04 - 11:15

De novo volante, Chico quer Furacão ligado no jogo de volta

Atlético-PR vai receber p ABC-RN para decidir a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

NATAL - Autor do segundo gol do Atlético Paranaense no empate por 2 a 2 diante do ABC/RN, pela Copa do Brasil, o volante Chico ficou satisfeito com o resultado e agora espera uma boa partida no jogo de volta, na Arena da Baixada. Em sua análise, o resultado foi justo, mesmo com o time jogando com um jogador a menos, e agora é ter atenção em Curitiba.

"Merecemos o empate e agora vamos buscar a vaga jogando em casa. Temos a lição do ano passado", lembrou o jogador, que utilizando a Arena a Baixada a favor quer evitar uma eliminação precoce, como em 2008. "Temos que impor o espírito no próximo jogo e manter a mesma pegada", completou.

De volta a sua posição de origem, no meio-de-campo, Chico acha que teve segurança e viu uma boa movimentação do setor defensivo. "Todos deram o melhor, mostramos que temos qualidade e podemos buscar o título. Buscamos revezar na marcação para um cobrir o outro. Gosto de atuar como volante, mas sempre falo que na zaga é marcar e como volante posso sair para o jogo", concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias