iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/04 - 10:01

Ferguson culpa "erro estratégico" por empate com Porto

Técnico entende que time cansou no final e, por isso, não conseguiu segurar o resultado positivo em casa

Gazeta Esportiva

MANCHESTER (Inglaterra) - O gol tomado nos minutos finais pelo Manchester United no empate por 2 a 2 com o Porto nessa terça-feira refletiu o cansaço da equipe inglesa. Segundo o técnico Sir Alex Ferguson, o tento tomado foi sua culpa, pois o time não teve tempo para descansar para o confronto das quartas-de-final da Liga dos Campeões.

Buscando para não ceder a liderança do Campeonato Inglês ao Liverpool, que tem apenas um ponto a menos, o treinador do Manchester colocou os titulares contra o Aston Villa no último domingo, o que deu pouco tempo de descanso aos jogadores.

"Mostramos cansaço por causa da aposta que eu fiz no domingo, o que não foi o melhor a ser feito. Mas eu tinha que tomar um decisão devido a situação e eu achei que, como era a Liga dos Campeões, a adrenalina da partida poderia dar um gás a mais para os jogadores", declarou Ferguson após a partida.

Depois do mau resultado, o Manchester agora precisa ganhar do Porto em Portugal no próximo dia 14, ou empatar por três ou mais gols para avançar às semifinais do torneio continental.


Leia mais sobre: Manchester United Alex Ferguson

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

mariano gonzález chuta diante de van der sar

Gol do Porto
Van der Sar foi superado nos minutos finais do jogo disputado na casa do Manchester United

Topo
Contador de notícias