iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/04 - 15:12

De aniversário, Náutico recebe ônibus e assina novo patrocínio

Para estampar em seu uniforme a marca da empresa Hipercard até o final do ano, o Timbu irá receber R$ 1,4 milhão

Gazeta Esportiva

RECIFE - O Náutico completou 108 anos de vida nesta terça-feira e dentre as várias comemorações que marcaram a data, destacaram-se a apresentação do novo ônibus que levará o Timbu para treinos e jogos e a assinatura do novo contrato de patrocínio do clube.

Para estampar em seu uniforme a marca da empresa Hipercard até o final do ano, o Náutico irá receber R$ 1,4 milhão. O negócio foi o grande presente de aniversário do Timbu e esteve presente em sua assinatura o superintendente de todo o Nordeste da empresa, Aníbal Fernandez, que presenteou o dirigente alvirrubro Maurício Cardoso com um cartão da companhia.

A outra boa notícia foi a apresentação do novo veículo do Náutico. Ele se chama Timbus (uma referência a ônibus, que em inglês se diz "bus") e está especialmente adaptado para transportar o elenco de um time de futebol. O automóvel possui local para reuniões, uma maca e poltronas especiais para jogadores lesionados. O Alvirrubro recebeu seu novo meio de transporte em um acordo com a empresa Volkswagen e o presidente do clube, Maurício Cardoso comentou sobre: "É com muita felicidade que recebemos esse presente e vamos estreá-lo já neste domingo, na partida contra o Porto".

Cardoso também falou sobre ida à missa realizada na parte da manhã desta terça-feira, na capela Nossa Senhora da Conceição, em homenagem aos 108 anos de vida do Náutico. "Só rezei para agradecer pelas bençãos que Deus tem dado ao clube em todo este tempo. Quero apenas paz para continuar trabalhando."


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias