iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/04 - 10:54

Fábio Costa enaltece Vágner Mancini e lembra antecessor

Goleiro aproveitou comemoração para falar de seu atual comandante e também do seu ex-técnico

Gazeta Esportiva

SANTOS - Após ajudar o Santos a conquistar a sua classificação, ao bater de virada, a Ponte Preta, neste domingo, por 3 a 2, no Moisés Lucarelli, o goleiro Fábio Costa fez questão de enaltecer a importância do trabalho do técnico Vágner Mancini para o sucesso da equipe na conquista da sua vaga as semifinais do Campeonato Paulista.

Para o capitão santista, o treinador teve participação fundamental no crescimento da equipe durante a competição. "Não precisava ser tão difícil, mas agora chegamos com moral às semifinais. Todos fizeram tudo em campo, mas foi o Vágner que fez a diferença nesse momento. Ele nos fez acreditar e nós tivemos a recompensa pelo nosso trabalho", comentou.

Apesar de ter elogiado o trabalho de Mancini a frente do Peixe, na reta final da fase de classificação as finais do Paulistão, o arqueiro alvinegro tratou de lembra também do antigo comandante, Márcio Fernandes, que deixou o clube após a derrota para o Marília, 1 a 0, fora de casa, na sétima rodada do Estadual.

"Não podemos esquecer de agradecer e lembrar do Márcio, que é um cara correto e ajudou muito o time principalmente no ano passado. Ele foi fundamental quando nos salvamos do rebaixamento no Brasileirão. Ele teve dificuldades nesse ano, mas também é parte disso", concluiu.


Leia mais sobre: Fábio Costa Santos

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Fabio Costa, goleiro, durante treino do Santos, ex-Corinthians

Fábio Costa
Goleiro fez questão de agradecer Márcio Fernandes pela classificação para semifinal

Topo
Contador de notícias