iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/04 - 11:04

Emprestado, Shevchenko quer continuar no Milan
"Espero ficar no Milan na próxima temporada, mas as coisas acerca do meu futuro ainda não estão decididas", declarou o atacante, que ainda tem vínculo com o Chelsea

Gazeta Esportiva

MILÃO (Itália) - Aos 32 anos, o atacante Andriy Shevchenko tem o futuro indefinido. Emprestado pelo Chelsea ao Milan nesta temporada, o ucraniano gostou de retornar ao San Siro, onde estava antes de ir para o Stamford Bridge, e declarou que, se dependesse apenas dele, continuaria no futebol italiano.

"Estou gostando meu bom momento e me sinto feliz. Quero continuar dando o meu melhor até o meio do ano. Espero ficar no Milan na próxima temporada, mas as coisas acerca do meu futuro ainda não estão decididas", declarou ao site oficial do clube.

Reserva, Sheva entrou em campo na vitória milanesa em cima do Lecce nesse final de semana e deu o passo para o gol de Inzaghi. Além disso, na quarta-feira, o ucraniano marcou pelo seu país contra a Inglaterra pelas eliminatórias europeias.

Depois de se destacar com a camisa do Milan, clube que chegou em 1999, o atacante foi para o Chelsea em 2006 como o grande reforço do time. No entanto, Shevchenko não se adaptou ao futebol inglês e acabou perdendo espaço no elenco dos Blues.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias