iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/04 - 10:20

Rodolfo deve voltar ao gol do Paraná

Goleiro cumpriu suspensão e deve ser escalado pelo técnico Velloso, mesmo após a boa atuação do reserva Ney

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O goleiro Rodolfo, que cumpriu suspensão após a expulsão na vitória sobre o Cianorte, na estreia da segunda fase do Campeonato Paranaense, deve voltar naturalmente ao gol do Paraná Clube. O técnico Velloso ainda não confirmou o time que enfrenta o Paranavaí, terça-feira, na Vila Capanema, mas o jogador está pronto para reassumir seu posto.

"Temos que vencer o jogo contra o Paranavaí para subirmos mais ainda na classificação, e alcançar os líderes", avaliou o camisa 1, que promete se dedicar ainda mais caso seja mesmo confirmado como titular. "Se o professor optar por mim, vou dar o máximo para ajudar o Paraná Clube a sair de campo com um resultado positivo", completou.

O substituto de Rodolfo na partida diante do Nacional foi o experiente Ney, que saiu da partida como um dos melhores em campo, com direito a uma defesa milagrosa que garantiu o placar na segunda etapa. Mesmo assim a jovem revelação paranista pede passagem e ganhou a confiança do técnico Velloso, que foi um especialista na posição.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias