iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/04 - 18:27

Lehmann renova com Stuttgart e jogará até os 40

"O Stuttgart é um clube bem gerenciado, com torcedores fantásticos e um ambiente muito bom"

Gazeta Esportiva

STUTTGART (Alemanha) - O goleiro Jens Lehmann estará em ativa quando completar 40 anos. O alemão decidiu estender a carreira por mais um ano e firmou nesta sexta-feira novo contrato com o Stuttgart, válido até julho de 2010.

"O Stuttgart é um clube bem gerenciado, com torcedores fantásticos e um ambiente muito bom. Para mim, é muito prazeroso jogar aqui", destacou o titular da meta germânica na última Copa do Mundo.

A permanência do goleiro de 39 anos também foi comemorada pelos dirigentes do Stuttgart. "A decisão de Lehmann pela extensão do contrato é um importante sinal para o clube, e mostra que realmente temos grandes objetivos para as próximas temporadas", afirmou o diretor-esportivo Horst Heldt.

Lehmann, assim, passará a integrar o restrito grupo de jogadores com 40 anos ou mais que participaram da Bundesliga. O defensor Klaus Fichtel, que disputou o último jogo em 1988, com 43 anos e meio, é o recordista.

O goleiro chegou ao Stuttgart antes da atual temporada, após defender o Arsenal por cinco anos. Ele firmou contrato por só um ano quando acertou com o time alemão por imaginar que jogaria apenas até a metade de 2009.


Leia mais sobre: Jens Lehmann

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias