iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/04 - 00:37

Felipe Melo e Ronaldinho Gaúcho deixam Beira-Rio felizes por reencontrar familiares

"Minha última lembrança de Porto Alegre foi com a queda do Grêmio (no Brasileirão 2004), por isso hoje foi uma noite mais feliz", disse Melo

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O sentimento de alívio pelo dever cumprido contagiou todo o grupo da seleção brasileira após a vitória por 3 a 0 sobre o Peru na noite de quarta-feira, mas dois jogadores em especial deixaram o estádio Beira-Rio com um motivo a mais para comemorar: Ronaldinho Gaúcho e Felipe Melo.

Aproveitado somente nos 15 minutos finais do duelo e vaiado pelos torcedores do Internacional ao entrar no lugar de Elano, Ronaldinho Gaúcho confirmou que preferia ter atuado por mais tempo, mas não polemizou e se mostrou satisfeito com outro fato, bem mais importante.

"Claro que todo jogador gosta de jogar o tempo todo, mas o importante foi que somamos os três pontos. Tive a felicidade de ver minha família bem atrás do banco de reservas e isso foi importante para mim", afirmou, emocionado.

Quem também teve a felicidade de rever familiares foi o volante Felipe Melo, autor do gol que fechou a boa vitória brasileira. Com rápida passagem pelo Grêmio antes de partir para a Europa, o jogador usou o reencontro com a família para desabafar.

"Foi uma noite especial para mim, pois toda a minha família estava aqui e eu pude ajudar a seleção. Minha última lembrança de Porto Alegre foi com a queda do Grêmio (no Brasileirão 2004), por isso hoje foi uma noite mais feliz", concluiu o volante da Fiorentina.


Leia mais sobre: Felipe Melo Ronaldinho Gaúcho

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias