iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/04 - 12:29

Mesmo com tropeço de rival, Hernanes vê liderança distante

Volante está pessimista por causa do último jogo do rival, que acontecerá no Palestra Itália, contra o Botafogo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O empate do Palmeiras com o Oeste não serviu para o São Paulo aumentar suas esperanças pela conquista da liderança do Campeonato Paulista. O meio-campista Hernanes lembrou que o rival ainda depende apenas de suas próprias forças e, por isso, não vê o Tricolor próximo da ponta.

"Creio que não vai ser possível (assumir a ponta), pois o Palmeiras jogará a última partida em casa e é certeza de que não vai tropeçar. Mas, independente do primeiro lugar, temos de nos preocupar com nosso papel. Vamos entrar amanhã (quinta) em busca da vitória, que nos garante a classificação", ponderou.

Com o empate diante do Oeste na noite de terça-feira, o Palmeiras chegou aos 41 pontos nesta primeira fase do Paulistão. Já o Tricolor, que tem 36, poderá encostar na ponta em caso de vitória sobre o Guaratinguetá, na tarde de quinta, no estádio do Morumbi.

Na última rodada, o Verdão jogará em casa contra o Botafogo para tentar confirmar a liderança. Por isso, para não se preocupar com o rival, Hernanes pensa apenas em vencer Guaratinguetá e São Caetano para ter a certeza de possuir a vice-liderança.

"Queremos carimbar a classificação amanhã (quinta) e, no domingo, o São Paulo vai para mais uma batalha para tentar pelo menos chegar em segundo lugar", concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias