iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/04 - 15:42

Cheerleaders ignoram "3 quilinhos" e atestam boa forma de Ronaldo

"Ainda não estou no melhor da minha forma. Falta perder uns três quilinhos para ficar bom", comentou Ronaldo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Em uma parceria com a Federação Paulista de Futebol (FPF), o grupo Cheerleaders Brasil faz aparições em partidas do campeonato estadual. Na noite da última terça-feira, as quatro belas garotas que formam o conjunto tiveram a chance de ver o atacante Ronaldo de perto no duelo entre Corinthians e Ituano.

Na tarde do último domingo, o centroavante respondeu perguntas amenas feitas pelo público em um programa da Rede Globo. Descontraído, ele se permitiu falar sobre sua forma física e admitiu que está encontrando dificuldades para eliminar as últimas gordurinhas.

"Ainda não estou no melhor da minha forma. Falta perder uns três quilinhos para ficar bom. Perdi oito quilos e estes últimos ficaram muito difíceis. Sempre tive equilíbrio bom na alimentação, mas engordei quando me machuquei e fiquei muito tempo sem jogar", justificou.

Na vitória por 3 a 0 diante do Ituano, o Fenômeno voltou a jogar durante 90 minutos e fez seu quinto gol em sete jogos com a camisa do Corinthians. Ainda rechonchudo, ele está nitidamente mais lento do que o habitual. Para as cheerleaders, no entanto, já é suficiente.

"Eu acho que ele já está em forma. Sinceramente, pela televisão eu pensava que ele era um pouco mais gordinho, mas estava enganada. Na minha opinião, ele não está nada a cima do peso. Pessoalmente, ele parece muito bem", elogia a cheerleader Sabrina Bento, com 19 anos e devidamente em forma.

Monique Luchese também teve a oportunidade de observar o Fenômeno de perto no Pacaembu. Ela atribui os comentários sobre a forma do jogador à tecnologia. "Infelizmente, a televisão engorda, principalmente essas de LCD, que dão uma esticadinha nas pessoas", explicou.

A bela morena de 20 anos também atestou a boa forma física do camisa 9 do time comandado pelo técnico Mano Menezes. "Ele está voltando. Na verdade, ele está legal já. A cada dia que passa, o Ronaldo está conseguindo recuperar a forma atlética dele", afirmou.

A segunda formação do grupo Cheerleaders Brasil conta com quatro garotas. A quinta representante será escolhida no final do Campeonato Paulista, através do concurso Top Leaders, promovido em conjunto com a FPF nas partidas do torneio estadual.

Leia mais sobre: Ronaldo Corinthians

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias