iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/04 - 14:29

Bellamy está fora de jogo contra Alemanha
Atacante desfalcará o País de Gales, e volta para a Inglaterra prolongar tratamento do joelho

Trivela.com

LONDRES (Inglaterra) - O País de Gales confirmou que o capitão do time, Craig Bellamy, não entrará em campo na quarta-feira, para enfrentar a Alemanha pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O atacante do Manchester City retornou recentemente de uma lesão do joelho, e agora terá de voltar ao clube para prolongar o tratamento do problema.

Bellamy jogou os 90 minutos da partida de sábado, em que perderam por 2 a 0 da Finlândia, mas está de fora do confronto com os líderes do Grupo 4, no Millennium Stadium.

Ex-atacante do Liverpool, Newcastle e West Ham disparou críticas ferrenhas sobre o desempenho do País de Gales no final de semana, mas a federação do país insistiu que a única razão para sua saída foi o problema no joelho.

Um porta-voz declarou: “Craig tem dificuldade jogando duas partidas em cinco dias e, embora tenhamos tentado não alardear o fato, ele voltou ao clube hoje”.

O País de Gales também não contará com o meia Jason Koumas, que machucou o quadril. As duas baixas enfraquecem ainda mais a equipe de John Toshack, cuja esperança de classificar para a Copa de 2010 foi fortemente abalada pelos últimos resultados.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias