iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/03 - 11:48

Presidente da Inter lamenta lesão de Maicon, mas confia em título
Massimo Moratti enviou mensagem de apoio ao seu time e citou a contusão do lateral brasileiro

Gazeta Esportiva

MILÃO (Itália) - O presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, resolveu mandar uma mensagem de apoio ao seu time. Faltando nove rodadas para o fim do Campeonato Italiano, os comandados de José Mourinho são líderes do torneio e esperam continuar o bom momento na reta final para não deixar o caneco escapar. No entanto, a defesa milanesa sofreu uma grande baixa nesse final de semana, quando o lateral-direito Maicon lesionou o coxa no empate entre Brasil e Equador pelas eliminatórias sul-americanas.

Sabendo que o momento é decisivo, Moratti se diz confiante. "Eu fiquei chateado e me solidarizo com o Maicon, que se lesionou. Entretanto, eu acredito que o campeonato será vencido com caráter. Eu espero e acredito que, mesmo que vencer seja um hábito para esta equipe, nós encaremos estes últimos jogos da maneira certa", declarou ao canal da Inter.

O time de Mourinho lidera por quase todo o torneio. Atualmente, a Inter está com 69 pontos, sete a mais do que a segunda colocada Juventus e 14 à frente do terceiro Milan. Em 29 jogos, o clube de Moratti perdeu apenas duas partidas.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias