iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/03 - 09:56

Cannavaro pensa em se aposentar: "Não seria um drama"

Zagueiro está próximo do fim de seu vínculo com Real Madrid e ainda não recebeu nenhuma proposta de renovação

Gazeta Esportiva

MADRI (Espanha) - Com o contrato no Real Madrid vencendo em junho, o zagueiro Fabio Cannavaro pondera seu futuro no futebol. O jogador, eleito o melhor do mundo pela Fifa em 2006, revelou que ainda não recebeu nenhuma proposta e não descarta que pode se aposentar dos gramados.

Além do Milan, especula-se que o Manchester City estaria interessado no capitão da seleção italiana. Como ainda faltam alguns meses para terminar seu vínculo com os merengues, Cannavaro, 35 anos, não quer definir nada, apesar de se mostrar aberto a negociações.

"São apenas rumores. Ninguém entrou em contato comigo, mas quem quiser fazer isso sabe como. É só falar com o meu empresário", deixou em aberto o veterano jogador aos jornais italianos, que diz pensar agora apenas no seu clube.

"Tenho contrato com o Real Madrid até junho, que não é o único time do mundo. Agora só penso em terminar bem esta temporada, até porque estamos perseguindo o Barcelona no Campeonato Espanhol."

Como já está em uma idade avançada para os padrões do futebol atual, Cannavaro não descarta que, se houver uma boa proposta, pode aposentar as chuteiras. "Parar não seria um drama. Tenho uma bonita carreira, poderia parar por aqui", concluiu.


Leia mais sobre: Fabio Cannavaro Real Madrid

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AFP

Cannavaro Real Madrid

Fabio Cannavaro
Capitão do tetra italiano é alvo de outros times, mas pode nem jogar mais

Topo
Contador de notícias