iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/03 - 20:54

Luís Fabiano diz que empate com Equador teve "sabor amargo"
"Faltou um pouquinho de sorte, mas não podemos sair tristes. Um empate aqui não é ruim", disse o atacante

EFE

QUITO (Equador) - O atacante Luís Fabiano lamentou o empate com o Equador por 1 a 1, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2010, e disse que o resultado teve sabor amargo. O Brasil vencia por 1 a 0 até os 44 minutos do segundo tempo, quando Noboa marcou para os equatorianos.

"O empate teve sabor amargo. Infelizmente, sofremos um gol no final. Fizemos um bom segundo tempo, tivemos boas oportunidades. Faltou um pouquinho de sorte, mas não podemos sair tristes. Um empate aqui não é ruim", disse.

Robinho, parceiro de Luís Fabiano no ataque, adotou um discurso parecido. O jogador do Manchester City lamentou o empate, mas ressaltou a importância de se pontuar fora de casa.

"Achei que venceríamos, principalmente pela forma como a partida estava se desenhando. Mas somar ponto fora de casa sempre é importante", disse.

O zagueiro Lúcio, capitão do Brasil, disse que o empate acabou sendo bom, já que a seleção de Dunga sofreu com a pressão dos equatorianos em boa parte do jogo.

"O empate ficou bom. Sofremos muita pressão no primeiro tempo e a equipe deles estava jogando muito ofensivamente. Já esperávamos um jogo muito difícil. Nossa equipe estava preparada para isso. No entanto, temos que lembrar que foi importante conquistar um ponto fora de casa", disse. EFE plc/rd

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias