iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/03 - 18:38

Di Natale sofre grave lesão e é cortado da Itália
Jogador da Udinese lesionou o ligamento do joelho esquerdo e pode ser obrigado a fazer uma cirurgia

Gazeta Esportiva

UDINE (Itália) - A contusão sofrida logo no início da vitória por 2 a 0 sobre Montenegro, no sábado, deve deixar o atacante Antonio Di Natale afastado dos gramados por um longo período. O jogador foi cortado da seleção neste domingo e é desfalque no duelo direto contra a Irlanda, em Bari, na próxima quarta-feira.

O jogador da Udinese lesionou o ligamento do joelho esquerdo e pode ser obrigado a fazer uma cirurgia dependendo da evolução do tratamento que começará a fazer nos próximos dias. A previsão mais pessimista é que Di Natale pode ficar de molho por até seis meses.

"A recuperação vai depender das decisões que venham a ser tomadas nos próximos dias. Os médicos vão decidir se utilizam uma terapia conservadora ou a intervenção cirúrgica", explicouEnrico Castellacci, médico da Azzurra.

Sem Di Natale, a Itália bateu Montenegro com gols de Pirlo e Pazzini e manteve a liderança do grupo 8 das Eliminatórias europeias, com 13 pontos, dois de vantagem para a Irlanda, que só empatou em casa com a Bulgária.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias