iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/03 - 12:53

Lazio vai atrás de brasileiros para reforçar a defesa
Negociações por Edu Dracena, do Fenerbahce, já começaram. Miranda é o grande sonho, mas clube italiano acha difícil

Redação iG Esporte

ROMA (Itália) – A Lazio já está em busca de reforços para a próxima temporada. A prioridade da equipe italiana é reforçar bastante a defesa, e três jogadores brasileiros estão nos planos. Um deles é Miranda, do São Paulo, que também está nos planos do Milan. Os outros são Edu Dracena, do Fenerbahce, e Felipe, da Udinese.

Segundo o jornal italiano Il Messaggero, a Lazio está próxima de contratar o lateral-direito argentino Marcos Angeleri, do Estudiantes. As negociações já começaram, e representantes do clube argentino chegarão à Itália nos próximos dias. Feito isso, o clube irá em busca de zagueiros. É aí que entram os brasileiros.

O principal reforço para a zaga da Lazio deve ser brasileiro. Miranda, do São Paulo, é o grande sonho de consumo, mas o próprio clube acha difícil trazê-lo. Além da forte concorrência de Milan e Fiorentina, o São Paulo não libera o atleta por menos de 9 milhões de euros. Nesse caso, a alternativa seria Felipe, brasileiro de 24 anos que joga na Udinese.

O segundo reforço pode ser Edu Dracena, e as negociações já se desenvolvem há algum tempo. O Fenerbahce pede 5 milhões de euros, mas a Lazio pretende reduzir consideravelmente o valor, já que o contrato do brasileiro vence em 2010. Se o negócio não der certo, a alternativa é o uruguaio Diego Lugano, que também joga no clube turco.


Leia mais sobre: Miranda Lazio São Paulo Edu Dracena

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm

Miranda, zagueiro do São Paulo

Miranda
Milan é o maior interessado, mas Lazio também sonha contratar o zagueiro do São Paulo

Topo
Contador de notícias