iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/03 - 14:38

Beckham pode buscar novo recorde na seleção inglesa
Meia inglês não negou desejo de alcançar marca de 125 atuações do goleiro Peter Shilton pelo time nacional

Trivela.com

LONDRES (Inglaterra) - David Beckham declarou nesta quinta-feira que sua ida ao Milan melhorou sua forma física e que ele não afastou o desejo de igualar o recorde do goleiro de Peter Shilton de 125 atuações na seleção inglesa.

Beckham está relacionado para a partida que renderá sua 109ª participação com a camisa da Inglaterra neste sábado, em amistoso contra a Eslováquia, assim como para a próxima quarta-feira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010 contra a Ucrânia, superando o recorde do maior número de atuações na linha, que hoje divide com Bobby Moore.

“É uma grande honra cada vez que jogo pela Inglaterra, cada participação é um bônus”, disse Beckham à Sky. “Em 94 ou 95, eu não esperava chegar ao número 100, e as pessoas pensavam que eu iria me aposentar, então, chegar a 108 e, quem sabe, a 109, me deixa muito contente”.

Uma participação regular na seleção inglesa poderia fazer Beckham atingir o recorde de Shilton em 2010, possivelmente na Copa do Mundo. “As pessoas já começaram a falar sobre isso (o recorde de Shilton). Não é o que busco no momento, pois sei que as coisas podem mudar, mas estar no Milan agora me dá mais chances de jogar no alto nível necessário para o time nacional”, acrescentou o meia de 33 anos, que recentemente estendeu seu acordo de empréstimo no Milan até o final da temporada, para voltar em seguida para o Los Angeles Galaxy.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias