iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/03 - 17:54

André Dias abre mão de folga para fortalecer coxa

"Em vez de ficar em casa dormindo, eu preferi vir para cá tratar e isso vai me ajudar no futuro"

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho concedeu folga aos titulares do São Paulo na tarde desta quinta-feira. Porém, o zagueiro André Dias abriu mão do período de descanso para ser submetido a tratamento na coxa direita.

"Foi necessário eu vir, até pela lesão que tive e pelo tempo que fiquei fora. Em vez de ficar em casa dormindo, eu preferi vir para cá tratar e isso vai me ajudar no futuro. É importante para fortalecer o mais rápido possível", explicou.

André Dias voltou ao Tricolor na noite de quarta-feira depois de desfalcar a equipe de Muricy Ramalho por três rodadas em função de uma contusão muscular na coxa direita. Apesar de ter atuado sem problemas contra o Noroeste, o defensor preferiu comparecer ao Reffis nesta quinta para fazer mais uma etapa de tratamento.

Mesmo sem ter sentido dores na quarta, André Dias reconhece que passou por dificuldades na partida em Bauru, já que Muricy decidiu alterar o esquema tático para o 4-4-2, descartando a formação com três zagueiros.

"Fiquei um pouco fora de sintonia por cinco minutos, mas acho que foi porque tinha ficado três jogos sem atuar. Fiquei um pouco perdido, mas, depois, o esquema foi encaixando. Quando você está no ritmo, não tem tanto problema em mudar de esquema, mas é diferente quando está voltando", ponderou.

Leia mais sobre: André Dias São Paulo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias