iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/03 - 16:36

Após alcançar potencial do Mirassol, Pintado almeja 'G-8'
As duas vitórias consecutivas do Mirassol no Paulistão deixaram a equipe na oitava colocação, com 20 pontos ganhos

Gazeta Esportiva

MIRASSOL - O técnico Pintado comemorou a vitória do Mirassol por 4 a 2 sobre o São Caetano em casa neste domingo. Depois de distanciar o Leão da Araraquarense da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista, o treinador já passou a vislumbrar a conquista do Título do Interior com o clube verde-amarelo.

As duas vitórias consecutivas do Mirassol no Paulistão deixaram a equipe na oitava colocação do Estadual, com 20 pontos ganhos. Praticamente sem chances de ir às semifinais entre os quatro primeiros, Pintado se contentará com uma vaga entre os quatro melhores clubes do interior para ir em busca da taça de consolação.

"A minha equipe demonstrou nos últimos dois jogos o potencial que tem e mostrou muita qualidade e união. Estamos no caminho certo e lugar para conquistar uma vaga no G-8 e disputar o Título do Interior", prometeu Pintado. "O grupo está mais do que fechado para alcançar este objetivo", complementou.

O próximo compromisso do Mirassol de Pintado será nesta quarta-feira, na capital - onde as recordações do Leão não são muito boas. Há duas semanas, a equipe foi ao Morumbi e sofreu uma goleada por 5 a 0 para o São Paulo. Desta vez, a equipe enfrentará a Portuguesa, quarta colocada. "Esperamos realizar uma bela partida contra a Portuguesa para conquistar um resultado satisfatório", projetou o comandante, que começou o ano no comando do Figueirense.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias