iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/03 - 21:41

Jogadores do Coritiba esperam evolução após a reabilitação

Vitória colocou fim em uma sequência negativa de três partidas do time no Campeonato Paranaense

Gazeta Esportiva

CURITIBA - A vitória por 2 a 1 do Coritiba sobre o Nacional, jogando no Couto Pereira, colocou fim em uma sequência negativa de três partidas do time no Campeonato Paranaense e deve levar a paz de volta ao Alto da Glória.

Com no mínimo a vice-liderança da primeira fase assegurada, o time sabe que não pode mais passar por uma fase ruim se quiser lutar pelo titulo na fase decisiva. Principalmente no ano de seu centenário, quando há mais cobrança da torcida.

O estreante Marcelinho Paraíba comemorou o gol da vitória e prometeu melhorar. "Acho que ainda dá para melhorar, mas foi bom por ser primeiro jogo. Estou feliz pelos três pontos e também com o gol, que ajudou muito no resultado", disse o jogador antes de correr para a torcida, que ficou com a camisa utilizada em sua primeira partida pelo Coxa.

Autor do primeiro gol coxa-branca, Cleiton também espera evolução, mas de todo o time, que conquistou uma vantagem importante para a segunda fase do Estadual. "A partir de agora é engrenar na competição e tenho certeza que vamos atrás do título, Vínhamos de três resultados negativos e é anda melhor essa vitória fazendo gols. Ainda temos muito a melhorar, principalmente para a fase seguinte do campeonato", finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias