iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/03 - 13:10

Ibrahimovic faz dois e Inter não deixa Juventus se aproximar

Equipe derrotou a Reggina por 3 a 0 e voltou a manter a vantagem para a Juventus em sete pontos

Gazeta Esportiva

MILÃO (Itália) - A Inter de Milão fez sua lição de casa e, sem dificuldades, venceu a Reggina por 3 a 0 neste domingo, mantendo a liderança do Campeonato Italiano com uma boa vantagem sobre a Juventus, que no sábado havia goleado a Roma por 4 a 1.

Agora, a Inter chega aos 69 pontos sete a mais do que possui a Juventus. Já o Reggina segue amargando a lanterna da competição com 20 pontos. Neste domingo, o time nerazzurri mais uma vez contou com uma boa atuação de Ibrahimovic, que marcou dois gols e agora divide a artilharia da competição com Marco Di Vaio, do Bolgona, ambos com 19 gols.

O time de Júlio César abriu o marcador aos seis minutos, quando Balotelli jogou para o meio da área, Stankovic desviou de calcanhar e Cambiasso apenas tocou na saída do goleiro. Quatro minutos depois, Ibrahimovic converteu uma penalidade e ampliou para a Inter.

Administrando o resultado com tranquilidade, a Inter ainda marcaria mais um gol, aos 13 minutos do segundo tempo, novamente com Ibrahimovic. O sueco veio pela direita, cortou para o meio e, na entrada da área, de perna esquerda, deu um toque com categoria e encobriu o goleiro adversário.

Em outro jogo da rodada, o Genoa, do goleiro Rubinho, venceu a Udinese por 2 a 0 - gols de Sculi e Milito - e se manteve na zona de classificação para a Copa dos Campeões - é o quarto colocado com 51 pontos.

Logo atrás do Genoa está a Fiorentina, que contou com um gol de Mutu aos 27 minutos do segundo tempo para vencer o Siena por 1 a 0. Com o resultado, o time de Florença segue na quinta colocação, agora com 49 pontos.

Confira os resultados da 29ª rodada do Campeonato Italiano:

Sábado

Roma 1 x 4 Juventus
Catania 1 x 0 Lazio

Domingo

Inter de Milão 3 x 0 Reggina
Fiorentina 1 x 0 Siena
Genoa 2 x 0 Udinese
Torino 1 x 3 Sampdoria
Lecce 2 x 2 Atalanta
Napoli 0 x 0 Milan


Leia mais sobre: Inter de Milão Campeonato Italiano

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AFP

Zlatan Ibrahimovic

Zlatan Ibrahimovic
Atacante é abraçado pelos jogadores da Inter, após marcar na vitória sobre a Reggina

Topo
Contador de notícias