iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/03 - 20:53

Muricy critica vestido rosa em treino do Figueira
"O futebol está ficando chato e estamos vendo cada coisa... Perdemos tempo falando disso. No futebol, já está tudo inventado, não adianta tentar inventar mais", disse

Gazeta Esportiva

A punição inusitada criada no Figueirense continua repercutindo no futebol nacional. Assim como o palmeirense Vanderlei Luxemburgo, o são-paulino Muricy Ramalho também se posicionou contrário à ordem imposta ao meia Jairo, que teve de usar um vestido rosa em treino do Figueira.

"O futebol está ficando chato e estamos vendo cada coisa... Perdemos tempo falando disso. No futebol, já está tudo inventado, não adianta tentar inventar mais. Enquanto não mudar a regra, não adianta fazer coisa diferente para chamar a atenção. É preciso trabalhar o time e acabou", criticou o treinador.

O técnico do Figueirense, Roberto Fernandes, explicou que a ideia da punição partiu dos próprios atletas. Pelo combinado no clube catarinense, o jogador que for considerado o pior do treinamento tem que usar um vestido na atividade seguinte.

Porém, Muricy mantém sua posição contrária à inusitada novidade. "Se fizer algo diferente, não adianta ficar falando, tem de ser interno", explicou.

Já o volante Arouca se mostrou aliviado pela punição ter sido criada em outro clube. "É difícil de falar, pois é uma situação complicada. Isso aconteceu lá e ainda bem que não teve aqui. Creio que o Muricy não vá fazer isso aqui", afirmou.

Leia mais sobre: Muricy Ramalho

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias