iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/03 - 15:38

Mal na temporada, Monaco é eliminado pelo Grenoble

Time de Ricardo Gomes perdeu por 2 a 0 fora de casa e está fora da Copa da França

Gazeta Esportiva

PARIS (França) - Ricardo Gomes não consegue fazer um bom trabalho à frente do Monaco. Nesta quarta-feira, a equipe comandada pelo brasileiro, que novamente não passa da zona intermediária do Campeonato Francês, foi eliminada da Copa da França com uma derrota por 2 a 0 para o Grenoble.

Jogando na casa do adversário, o clube do Principado, vice-campeão da Copa dos Campeões em 2004, sucumbiu diante do atual nono colocado na liga nacional - os vencedores do jogo válido pelas quartas-de-final da Copa da França está duas posições acima do Monaco, com dois pontos a mais.

Na partida desta quarta-feira, o Grenoble assegurou sua passagem às semifinais com gols em momentos importantes do confronto. Aos 13 minutos de jogo, o veterano atacante francês Daniel Moreira, de 31 anos, abriu o placar para os anfitriões.

Depois do intervalo, antes que os visitantes tentassem reagir, o argelino Nassim Akrour selou o marcador aos nove minutos do segundo tempo. E, assim, colocou um fim na única esperança de título nesta temporada para o Monaco, que conta com o meia-atacante Nenê, ex-Palmeiras e Santos.

Além do Grenoble, Guingamp e Toulouse já se garantiram nas semifinais da Copa da França. O outro classificado será definido nesta quarta-feira no duelo entre o Rennes, em sétimo lugar no Campeonato Francês, e o Rodez, da terceira divisão do país.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias