iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/03 - 16:23

Fernando Baiano marca, mas Al-Jazira segue mal na Liga dos Campeões da Ásia

Brasileiro fez o seu logo aos nove minutos de jogo, mas seu time não saiu do empate em 1 a 1 com o Esteghlal Tehran

Gazeta Esportiva

DUBAI (Emirados Árabes) - O Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, ainda não conseguiu vencer na Liga dos Campeões da Ásia. Nesta quarta-feira, a equipe tentava se recuperar da derrota em casa na estreia, mas ficou no 1 a 1 com o Esteghlal Tehran, do Irã, pelo grupo C da competição.

O gol dos árabes foi assinalado por Fernando Baiano, que abriu o placar aos nove minutos de jogo e chegou a 25 na temporada. Os anfitriões igualaram o marcador aos 49 minutos da primeira etapa com Kazemi Hossein.

Com o resultado, o Al-Jazira segue na lanterna com um ponto ao lado do Esteghlal Tehran. O líder é o Al Ittihad, que venceu o Umm Salal por 3 a 1 e somou seis pontos, três a mais que seu adversário.

Nesta quinta-feira, o Al-Shabab, do ex-santista e flamenguista Marcos Assunção, recebe o Bunyodkor, time do Uzbequistão que conta com Rivaldo e foi semifinalista da competição na última temporada, quando foi comandado por Zico.

Na primeira fase da Copa dos Campeões da Ásia, os 32 times são divididos em oito grupos de quatro. Os dois primeiros colocados de cada chave se classificam para as oitavas-de-final e, a partir daí, o torneio passa a ser disputado em playoffs. O campeão participa do Mundial de Clubes deste ano, em Dubai.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias