iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/03 - 16:12

Ex-atacante argentino Balbo não é mais técnico do Treviso
"Não tem nada a ver com os resultados, é a falta de organização que me fez sair", disse o argentino

EFE

TREVISO (Itália) - O ex-atacante argentino Abel Balbo deixou de ser técnico do Treviso alegando falta de organização da equipe, atualmente na segundona italiana.

"Não tem nada a ver com os resultados, é a falta de organização que me fez sair. Os jogadores formam um bom grupo e têm muita vontade, mas parece que sou técnico de um clube amador", explicou o argentino, que ficou três semanas no cargo.

Balbo, de 43 anos e com boa passagem em equipes italianas como Udinese, Roma, Parma e Fiorentina, disputou as Copas de 1990, 1994 e 1998 pela Argentina.

Ele chegou ao Treviso em 25 de fevereiro, quando o time estava na lanterna e passando por sérios problemas econômicos. No dia seguinte, ele entregou o cargo ao dizer que sabia da situação delicada do clube, mas não de "todos os detalhes".

No entanto, 24 horas depois, ele se encontrou com o presidente do Treviso, voltou atrás na decisão e reassumiu o posto. Seu desempenho foi bem fraco, com três derrotas e um empate.

A equipe conseguiu subir para a penúltima posição, mas só porque a Justiça esportiva italiana devolveu os três pontos que tinham sido retirados por problemas administrativos ainda no início da temporada.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias