iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/03 - 18:35

Voltando de lesão, Pedrinho quer ajudar Figueira

Praticamente recuperado, o meia tem feito um trabalho de fortalecimento físico no Orlando Scarpelli

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Fora de ação a mais de um mês, desde que machucou a coxa no clássico contra o Avaí, no primeiro turno do Campeonato Catarinense, o meia Pedrinho não vê a hora de voltar aos campos. Praticamente recuperado, o meia tem feito um trabalho de fortalecimento físico no Orlando Scarpelli, e se diz frustrado por não ajudar o alvinegro no estadual.

"Eu fico chateado por ter tido um pequeno problema e fiquei com um pouco de culpa, talvez tenha faltado preparação antes do primeiro jogo, na pré-temporada. Acabei pagando o preço por isso. Fica a tristeza de não participar de uma forma mais efetiva na competição", disse o meia à rádio CBN Diário.

Com vontade de jogar, Pedrinho ressalta que quer uma preparação adequada. "Quero fazer uma preparação adequada não para um, dois jogos, mas sim para o ano inteiro", disse o jogador, que ainda não confirma seu retorno à equipe. "Eu já estava me sentindo bem e sem dores, mas toda vez que a gente ia fazer atividades constatávamos que a lesão não estava cicatrizada", disse o atleta.

Já o médico Sérgio Parucker se mostrou otimista quanto à volta de Pedrinho. "Ele está em trabalho de preparação física. Como ele ficou quatro semanas, é um período muito curto de adaptação", avaliou o médico.

Fernandes adia retorno
O meia Fernandes estava otimista quanto a seu retorno aos gramados. Machucado há quase um ano, o jogador voltou recentemente aos treinos físicos, mas sentiu mais uma vez sua lesão. "O Fernandes sentiu a coxa e resolvemos trabalhar de uma forma menos intensa com ele", explicou Parucker.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias