iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/03 - 19:48

Dagoberto é suspenso e desfalca São Paulo contra Paulista

Apesar da punição no Estadual, Dagoberto está à disposição de Muricy Ramalho no jogo contra o Defensor Sporting

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O atacante Dagoberto não poderá atuar na próxima partida do São Paulo no Campeonato Paulista. Em julgamento realizado na noite desta segunda-feira, no Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo, o atacante foi punido com duas partidas de suspensão pela expulsão no jogo contra o Mogi Mirim, no dia 8 de março.

O atacante Dagoberto não poderá atuar na próxima partida do São Paulo no Campeonato Paulista. Em julgamento realizado na noite desta segunda-feira no Tribunal de Justiça Desportiva, o jogador foi punido em duas partidas de suspensão em função da expulsão no compromisso contra o Mogi Mirim, no dia 8 de março.

Como já cumpriu o gancho automático, Dagoberto terá de ficar fora de mais uma partida, no domingo, contra o Paulista, pelo Estadual. Na súmula da partida contra o Mogi, o árbitro Milton Etsuo Ballerini explicou sua decisão de aplicar o cartão vermelho.

"Expulsei diretamente o atleta Dagoberto por haver atingido com uma solada (por cima da linha da bola) a perna de seu adversário Naves na disputa da bola. O atingido necessitou de atendimento médico e retornou ao campo de jogo", relatou.

Apesar da punição no Estadual, Dagoberto está à disposição de Muricy Ramalho no jogo contra o Defensor Sporting, na noite de quarta-feira, pela Copa Libertadores da América. Reserva do São Paulo, o atleta só será desfalque no Paulistão.


Leia mais sobre: Dagoberto

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm

dagoberto

Dagoberto
Atacante pegou duas partidas de suspensão pela expulsão no jogo contra o Mogi Mirim

Topo
Contador de notícias