iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/03 - 23:08

Adilson Batista: "O Cruzeiro está satisfeito com o Kléber"

Segundo técnico, jogador recebe muitos cartões pelo estilo de jogo, já que sempre busca contato com adversários

Gazeta Esportiva


BELO HORIZONTE - O técnico do Cruzeiro, Adilson Batista, elogiou o atacante Kléber na noite desta segunda-feira. O treinador preferiu focar na parte técnica do atleta e não na disciplinar, onde o jogador tem deixado a desejar. O Gladiador começou a temporada de 2009 com a incômoda marca de ter sido expulso duas vezes nas seis partidas em que entrou em campo.

Para Batista, o número alto de cartões que Kléber sofre é uma questão do modo com que o camisa 30 se porta em campo, buscando contato físico com os adversários. "Ele é muito inteligente, protege bem, é um jogador diferente. É a característica dele, a gente alerta (sobre os cartões), mas é o estilo do jogador", declarou o treinador ao SporTV.

Após a segunda expulsão do jogador na Copa Libertadores da América, o jogador foi multado pela diretoria do clube Celeste, o que criou um mal estar entre o Gladiador e Eduardo Maluf, diretor de futebol do time.

Adilson Batista se mostrou tranquilo sobre a situação e lembrou que alguns ex-ídolos do time também foram repreendidos. "Determinados cartões já foram cobrados no clube como para o Sorín e o Edmundo. Mas eles (Eduardo Maluf e Kléber) já conversaram. Foi um mal entendido, até pelo Maluf ter dado uma declaração. Hoje o Cruzeiro está satisfeito com o Kléber", comentou.

Elenco melhorou 
O treinador do Cruzeiro não elogiou apenas o atacante Kléber. Ele também fez questão de ressaltar a melhora do seu elenco na temporada 2009. "Em relação às peças de reposição (o elenco melhorou), tivemos a chegada de alguns jogadores, com potencial e o elenco fortaleceu. A equipe ganhou em experiência", analisou Adilson Batista.


Leia mais sobre: Kléber Cruzeiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


EFE

Kléber, atacante do Cruzeiro

Kléber
Atacante já foi expulso duas vezes em seis partidas com a camisa do Cruzeiro

Topo
Contador de notícias