iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/03 - 21:06

Rapidinhas do Corinthians em Santo André

Família de Tocantins viajou 44 horas de ônibus com o intuito de acompanhar o ídolo Ronaldo, que não atuou

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Desespero: O cantor romântico Adriano esteve no estádio Bruno José Daniel para chamar a atenção de Ronaldo. Ele levou um cartaz em busca de um combustível financeiro do Fenômeno para a sua carreira. Porém, saiu frustrado com a ausência do camisa nove, poupado do empate corintiano no estádio Bruno José Daniel.

Lamentação: Muitos torcedores seguiram ao ABC apenas para ver Ronaldo com a camisa do Corinthians. Uma família de Tocantins viajou 44 horas de ônibus com o intuito de acompanhar o ídolo e só ficou sabendo da ausência do Fenômeno na chegada a São Paulo.

Reclamações: Sem a presença de Ronaldo, integrantes da torcida do Corinthians protestaram contra o alto preço dos ingressos em Santo André (R$ 60 para uma simples entrada de arquibancada). O muro do estádio Bruno José Daniel acabou pichado.

Ídolo: Como sempre, o veterano Marcelinho Carioca, destaque do Santo André, teve reconhecida a sua passagem pelo Corinthians. Torcedores do time de Parque São Jorge exibiram uma bandeira com a imagem do jogador e a frase "Uh, Marcelinho!".

 

Leia mais sobre: Corinthians

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias