iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/03 - 20:56

Francana bate lanterna e termina a rodada na ponta

Francana chegou aos 21 pontos e abriu três de vantagem em relação ao Pão de Açúcar na A-3

Gazeta Esportiva

FRANCA - Uma das favoritas ao acesso à Série A-2, a Francana encarou neste domingo o União Mogi, lanterna da competição, e teve muito trabalho para conquistar os três pontos. Com um solitário gol de Elivélton, a equipe de Franca fez 1 a 0, o suficiente para garantir a liderança do Campeonato Paulista da Série A-3 por mais uma rodada.

Com o resultado positivo, a Francana chegou aos 21 pontos e abriu três de vantagem em relação ao Pão de Açúcar, que soma nove jogos disputados contra 10 do atual líder. Em contrapartida, o União Mogi segue com a fraca campanha de apenas um ponto somado no estadual.

Líder absoluto, a Francana recebe o Força, na próximo domingo, às 10h, e busca manter a ponta. Por outro lado, o União Mogi recebe o Grêmio Osasco, na mesma data e horário.

Osvaldo Cruz desperdiça chance de assumir vice-liderança - Diferentemente da Francana, o Osvaldo Cruz desperiçou pontos preciosos e perdeu a oportunidade de assumir a vice-liderança isolada da competição. Neste domingo, a equipe ficou apenas no 1 a 1 com o São Carlos, e permaneceu com 18 pontos, na terceira posição.

Por outro lado, o São Carlos manteve sua posição no meio da tabela e ocupa a 13ª posição, com 14 pontos somados.

Na próxima rodada, o Osvaldo Cruz encara a Penapolense fora de casa, na próxima sexta-feira, às 20h. O São Carlos, por sua vez, enfrenta o XV de Jaú, em casa.

Confira os resultados deste domingo pelo Campeonato Paulista da Série A-3:

Oeste Paulista 1 x 2 Bandeirante
Votoraty 1 x 1 Internacional
Penapolense 1 x 0 Itapirense
Francana 1 x 0 União Mogi
Osvaldo Cruz 1 x 1 São Carlos
Olímpia 1 x 2 Palmeiras-B


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias