iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/03 - 09:31

Muricy elogia Miranda na seleção e faz lobby por outros
O treinador não ficou totalmente satisfeito com a lista anunciada pelo técnico Dunga e acredita que outros atletas do São Paulo também têm condições de serem chamados

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A convocação do zagueiro Miranda para a seleção brasileira deixou o técnico Muricy Ramalho orgulhoso. Porém, o treinador não ficou totalmente satisfeito com a lista anunciada pelo técnico Dunga e acredita que outros atletas do São Paulo também têm condições de serem chamados para vestir a amarelinha.

A convocação do zagueiro Miranda para a seleção brasileira deixou o técnico Muricy Ramalho orgulhoso. Porém, o treinador não ficou totalmente satisfeito com a lista anunciada pelo técnico Dunga e acredita que outros atletas do São Paulo também têm condições de serem chamados para vestir a amarelinha.

"Claro que eu também queria o Hernanes e o André Dias, que é o maior zagueiro do país hoje. Mas o técnico também convoca por já ter ficado com o cara por perto dele. O Miranda já esteve lá e o Dunga o conhece. Ele está certo na decisão por ser jogo de Eliminatórias. Mas eu queria ver Miranda, André Dias, Hernanes, Jean...", analisou.

Miranda foi convocado para as partidas contra Equador e Peru, nos dias 29 de março e 1º de abril, respectivamente, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Em função da seleção, o zagueiro perderá o clássico contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista.

"Eu trabalhei para isso e é muito satisfatório chegar à seleção, não tem coisa melhor. Vou trabalhar para dar continuidade", comentou o defensor, que foi chamado pela terceira vez por Dunga.

Muricy, por sua vez, ainda explicou que os jogadores do São Paulo têm de mostrar cada vez mais o trabalho para terem condições de chegar à equipe verde-amarela.

"Falo sempre para meus jogadores que eles têm de matar um leão por dia. Eles não podem dar chance. O Felipe Melo foi chamado quando ninguém esperava, mas ele foi muito bem e até me surpreendeu. Portanto, vai brigar também por um lugar", ponderou o técnico, citando o volante da Fiorentina.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias