iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/03 - 00:57

Pierre aposta nos jogos em casa para abrir vantagem na ponta
"Entramos em campo para acumular mais gordura na liderança, mas infelizmente não conseguimos", lastimou o volante Pierre

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Palmeiras viu a vantagem na liderança do Campeonato Paulista cair nesta rodada. Enquanto o Verdão sofreu para empatar fora de casa contra o Ituano, o vice-líder Corinthians fez o dever de casa: bateu o São Caetano por 2 a 1.

Agora, a diferença entre os arquirrivais é de apenas um ponto. O Palmeiras tem 30 pontos contra 29 do Corinthians. Contudo, o Verdão comemora um detalhe extra: tem um jogo a menos no Estadual.

"Entramos em campo para acumular mais gordura na liderança, mas infelizmente não conseguimos", lastimou o volante Pierre, que atuou apenas no segundo tempo, já que o técnico Vanderlei Luxemburgo poupou boa parte dos titulares.

Agora, o Palmeiras planeja fazer duas vitórias nos próximos compromissos em casa, contra Barueri, no sábado, e Noroeste, na terça-feira, na partida atrasada do Paulistão. A ordem é estabilizar a vantagem sobre o Corinthians em quatro pontos.

"Temos dois jogos em casa e queremos conseguir esses seis pontos que nos interessam muito", encerrou Pierre, que prevê um mês de abril complicado para o Verdão, com as finais do Estadual e a definição da primeira fase da Libertadores.

Leia mais sobre: Palmeiras

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias