iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/03 - 15:54

Mirassol estreia Pintado pensando em evitar luta contra a degola
Contra o São Paulo, no Morumbi, a equipe joga para se recuperar e evitar a luta contra a zona de rebaixamento nas próximas rodadas

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Mirassol entra em campo pela primeira vez sob o comando do técnico Pintado nesta quinta-feira com objetivos mais modestos do que os apontados no início do Campeonato Paulista. Contra o São Paulo, no Morumbi, a equipe joga para se recuperar e evitar a luta contra a zona de rebaixamento nas próximas rodadas.

"Primeiro, vamos pensar na nossa meta, que é permanecer na Série A-1. Temos estrutura e condições para crescer. Temos que chegar aos 20 pontos", afirmou o gerente de futebol Olímpio Batista, o Pinho, indicando a pontuação que a equipe deve atingir para se livrar de qualquer perigo, de acordo com suas contas.

"Com 14 pontos, precisaremos somar mais seis para ficarmos tranqüilos", continuou Pinho. Nas últimas três edições do Campeonato Paulista, os rebaixados à Série A-2 não conseguiram alcançar os 20 pontos. Para se manter na elite, conta com a ajuda de Pintado, que foi anunciado durante a semana, após a demissão de Roberval Davino.

"Foi uma boa opção, pois não imaginávamos que o Roberval fosse sair. É claro que houve um consenso nesta escolha. Pintado sabe que é um time bom, mas que não consegue vencer", elogiou o superintendente de futebol do time interiorano, que está na 12ª colocação.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias