iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/03 - 15:44

"Mais de gol", Evando entra no segundo tempo e decide partida para o Avaí
Silas, que começou a partida com Lima e William no time titular, explicou que a alteração foi tática, e elogiou a atuação de Evando

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Ao final da primeira etapa, o Avaí vencia o Atlético Tubarão, fora de casa, por 1 a 0 No intervalo, o técnico Silas promoveu uma alteração acertada: Tirou o William e colocou o centroavente Evando. E o jogador de 32 anos não decepcionou, marcando o segundo gol do Leão, quando o Atlético começava a crescer na partida.

No começo do segundo tempo, o time da casa começou a pressionar o Avaí, e desperdiçou um pênalti aos 5 minutos. Aos 22, a penalidade máxima foi a favor do Leão, após Gustavo colocar a mão na bola. Evando, que havia entrado no intervalo, chamou a responsabilidade, bateu colocado e converteu, esfriando os ânimos do Tubarão.

Silas, que começou a partida com Lima e William no time titular, explicou que a alteração foi tática, e elogiou a atuação de Evando no segundo tempo. "Eu quis colocar o Lima para dar mais velocidade e mobilidade, contra o Criciúma deu muito certo. O Evando é um jogador mais de gol", afirmou o técnico à emissora RBS.

"O William teve que sair, o Evando entrou e fez gol, e poderia ter feito mais. Não é o Lima nem o Evando que vai ganhar, quem vai ganhar é o Avaí", completou o treinador.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias