iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/03 - 15:58

Jorginho elogia postura de Felipe Melo na seleção
Felipe foi um dos jogadores convocados por Dunga para os duelos contra Equador e Peru pelas Eliminatórias Sul-Americanas

EFE

RIO DE JANEIRO - O volante Felipe Melo, convocado novamente para a seleção brasileira, recebeu elogios do auxiliar técnico Jorginho pela sua postura no amistoso contra a Itália, em fevereiro. O jogador da Fiorentina fez sua estreia pelo Brasil na partida em Londres e entrou em campo "com personalidade", segundo o ex-lateral-direito.

"Vocês viram a personalidade que ele teve quando chegou na seleção. Esse é o tipo de postura que queremos de um jogador. Ele chegou muito bem e conquistou seu espaço", disse.

Felipe foi um dos jogadores convocados hoje por Dunga para os duelos contra Equador e Peru pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa de 2010.

Titular de Dunga, o zagueiro Juan, da Roma, ficou fora da lista. O jogador sentiu uma lesão durante a partida de ontem contra o Arsenal, pela Liga dos Campeões. "Juan se machucou no jogo de ontem, vinha de uma lesão. Ele vai ficar parado um tempo, mas esta pausa será boa para que se recupere bem. Nós contamos com ele", disse o técnico, que convocou Miranda, do São Paulo, para seu lugar. "Já vimos o Miranda jogar muitas vezes e agora surgiu esta oportunidade", acrescentou.

Perguntado sobre o atacante Amauri, que ainda não anunciou se defenderá a Itália ou o Brasil, Dunga foi lacônico. "O mercado está evoluindo. Nesse mundo globalizado, cada um escolhe onde quer jogar", disse.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias