iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/03 - 15:57

Náutico afirma que opções não agradam e irá "desacelerar" busca por técnico

Quatro treinadores já recusaram convite do Timbu para assumir a equipe e a diretoria alvirrubra

Gazeta Esportiva

RECIFE - Até o momento, o nome de Sérgio China, técnico do Náutico, vem sendo sempre precedido pelo título de "interino". Mas com os acontecimentos recentes, pode ser que o treinador seja promovido a "oficial". Isso porque quatro treinadores já recusaram convite do Timbu para assumir a equipe e a diretoria alvirrubra afirma que os nomes que estão aparecendo como possíveis, não agradam. Por isso, Ricardo Valois, vice-presidente de futebol do clube, afirma que continuará procurando um comandante, mas que fará sem nenhuma pressa, para não cometer erros. Enquanto isso, China, o temporário, continua.

"Vamos continuar tentando contratar um treinador, mas sem nenhum correria. Não podemos fazer algo com pressa e depois nos arrependermos. Os nomes que estão aparecendo não estão agradando a diretoria do Náutico", explicou Ricardo Valois em entrevista ao jornal Diário de Pernambuco.

As recusas que o Náutico recebeu foram, pela ordem: René Simões (ex-Fluminense), Sérgio Soares (ex-Ponte Preta), Mário Sérgio (ex-Portuguesa) e PC Gusmão (Atlético-GO). O Timbu também procurou, informalmente, Márcio Bittencourt, técnico do rival Santa Cruz. Bittencourt afirma que está aberto a uma possível transferência, basta que paguem sua multa rescisória de R$ 800 mil.


Leia mais sobre: Náutico Sérgio China

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias