iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/03 - 23:52

Luiz Alberto descarta dar a "cara de Parreira" ao Fluminense
"Nossa equipe deve ter a cara do Fluminense e tentar sempre fazer o melhor", emendou o zagueiro

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Na estreia do técnico Carlos Alberto Parreira, o Fluminense conseguiu sua segunda vitória em dois jogos da Taça Rio vencendo o Volta Redonda por 2 a 1, no Maracanã. Apesar disso, o capitão Luiz Alberto descartou dar à equipe a cara do ex-treinador da seleção brasileira.

"Quanto ao time ter a cara do Parreira, acho que isso não será necessário. Nossa equipe deve ter a cara do Fluminense e tentar sempre fazer o melhor. De qualquer forma, o Parreira, que é um técnico de ponta, iniciou seu trabalho há poucos dias", opinou o zagueiro, comandado pelo tetracampeão desde segunda-feira.

Mas a opinião do capitão não é unânime no elenco tricolor. O volante Diguinho foi um atleta a enxergar algumas alterações na forma de jogar do time que foram causadas pela chegada do comandante: "Em minha visão, o time já tem um pouco do Parreira. Acredito que estamos jogando de forma mais ofensiva, pois o Thiago Neves está caindo pelos lados do campo".

O meia Thiago Neves se preocupou com outros aspectos: a provável estreia do recém-contratado atacante Fred, apresentado na última semana. "Não vejo a hora de jogar ao lado do Fred. A gente só via esse jogador atuando com a camisa da seleção brasileira e do Lyon. Espero que ele consiga nos ajudar", disse, ao deixar o gramado.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias