iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/03 - 15:07

Cruzeiro dispensa mais um atacante recém-contratado: Jael

Depois de Alessandro, a Raposa se arrependeu de ter feito acerto com outro jogador ofensivo

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Cruzeiro se reforçou intensamente para esta temporada, sobretudo no ataque: foram cinco atletas contratados para o setor. Destes, Alessandro já havia sido dispensado há algumas semanas tendo feito apenas duas partidas pelo clube celeste. Nesta quarta-feira foi a vez de Jael rescindir seu vínculo.

Jael, contratado junto ao arquirrival Atlético-MG, não teve uma oportunidade sequer de mostrar seu trabalho em uma partida oficial. Por conta da forte concorrência com atacantes como Wellington Paulista, Kléber, Thiago Ribeiro e Wanderley, o atleta pediu à direção para que seu contrato, com duração até 2011, fosse encerrado nesta quarta.

A diretoria cruzeirense acatou ao pedido de Jael, que está de malas prontas para deixar Minas Gerais. Conforme a Raposa, o atacante aceitou uma proposta feita recentemente pelo Goiás. Se realmente se transferir para o Esmeraldino, será o sexto clube no currículo do jovem de 20 anos: ele já defendera Cuiabá, Fluminense e Criciúma antes de se transferir para Minas Gerais.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias